Qualidade

logo TUV

Consideramos o sistema de Gestão da Qualidade uma das ferramentas estratégicas, através da qual procurar a satisfação dos Clientes e dos nossos objetivos de desenvolvimento e negócios. Esforçamos todos os dias por evoluir e melhorar constantemente a nossa oferta no âmbito da Tecnologia da Informação, mantendo a organização, os processos e as pessoas na vanguarda.

Estes são os objetivos que estabelecemos, a fim de manter um alto nível de qualidade:

 

  • entender e satisfazer as necessidades do Cliente reconhecendo sempre a centralidade do cliente;
  • desenvolver produtos e serviços inovadores de alto conteúdo tecnológico que satisfazem e antecipam as expetativas dos Clientes e geraram-lhes um valor acrescentado concreto;
  • pesquisar novas tecnologias que possam tornar os produtos e serviços que oferecemos cada vez mais eficientes e fiáveis;
  • valorizar os recursos humanos, o seu crescimento profissional e a sua motivação a todos os níveis, através de programas de formação contínua e de edificação de equipa;
  • promover um ambiente de trabalho que, inspirado no respeito, na correção e na cooperação, permita o envolvimento e a capacitação do pessoal e um estilo de gestão colaborativo e orientado para a melhoria contínua;
  • definir pontos de partida e objetivos claros a serem alcançados a todos os níveis;
  • adotar uma organização orientada para a abordagem por processos que forneça métodos para medir as prestações e os processos do Sistema de Gestão da Qualidade, através da definição de indicadores de monitorização;
  • melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade.