Os resultados do Customer Satisfaction Survey 2013

11/11/2013 - Veneza

Pedimos aos nossos clientes que participassem num Customer Satisfaction Survey (inquérito de satisfação de cliente) a fim de avaliarmos o seu grau de satisfação em relação a nós e aos nossos serviços e agradecemos a todos aqueles que quiseram participar. 

À pergunta "Por que motivo escolheu Venicecom como fornecedor?" mais de 60% indicaram como principais motivações a qualidade do produto/serviço e profissionalismo enquanto que, em segundo lugar, as Competências e a Disponibilidade dividiam equitativamente o total.

Nenhum diz não estar satisfeito com o que foi fornecido e 80% das respostas são de clientes que utilizam os nossos sistemas todos os dias.

A disponibilidade e as competências técnicas dos nossos recursos recebem as classificações mais elevadas, seguidas pela capacidade de entender e atender às necessidades.

No final do questionário, perguntámos se "Recomendaria a Venicecom a outras empresas?" 83% dos entrevistados recomendar-nos-ia indubitavelmente e isto, para nós, é um dos melhores reconhecimentos que o nosso trabalho pode receber.