UACWEB: Gestao de cuidados ao cliente

Needs 

UACWEB nasceu devido a necessidade da Sacmi, líder mundial no campo da cerâmica e plantas de plástico, para simplificar e padronizar os serviços de atendimento ao cliente através da implementação de um CRM baseado na Web. O projeto envolveu a criação de uma estrutura de intranet/extranet, onde clientes, técnicos e operadores internos poderiam interagir e poderia ser possível gerir todo o processo de produção de acordo com reivindicações dos serviços de cuidado ao cliente para o serviço de assistência técnica.

Solution 

Através do estudo preliminar da empresa e a especificação das informações e dos fluxos de processo vinculados ao atendimento do cliente, a Venicecom desenhou e criou um sistema UACWEB, com base no Microsoft IIS.

UACWEB permite gerir todo o processo desde o pedido de assistência para a apresentação da pasta de documento de intervenção. O programa é constantemente operavél e pode ser iniciado pelo help desk ( operadores de telefone sacmi) ou directamente pelo cliente licenciado em procedimentos baseados em Web.

Sistema tem também características específicas que fornecem acesso a funções através de uma contabilidade e sistema  de perfilamento para utilízadores operacionais (clientes e operadores internos), criação de "pasta de assistência" e de gestão (sinalização de reclamações) por operadores internos e a interação direta dos técnicos de manutenção, preenchendo e atualizando-as, depois uma interface Edi entre o server SGBD SQL e o sistema legado interno (SAP), criação automática do serviço de FAQ, assistência ao sistema de intervenção de monitoramento e feedback e funções para gerir as interações e comunicações entre todos os usuários envolvidos no processo de atendimento ao cliente.

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