G.I.N.O. Agente de Web Inteligente

Needs 

Grupo de apoio e remédio da Generali Business Solutions, uma empresa que fornece serviços administrativos, serviços de IT, de liquidação e danos ao grupo Generali, gere a estrutura baseada em BMC Remedy que suporta o serviço de gestão de Help Desk/incidente.

Este projeto foi concebido para integrar o sistema de GBS TTM (gestão problemàtica de Bilhetes) com o seu homólogo da Telecom Italia,  TTM System, que é baseado numa aplicação web, proprietária acessível através do portal TuConTi. O objetivo final é fornecer um único ponto de entrada útil para grupos GBS, encarregados de assegurar a solução problemàtica de bilhetes,atempadamente e precisa sobre o plexo.

Solution 

Venicecom introduziu uma solução inovadora: a criação de um agente inteligente web, chamado G.I.N.O., operador de rede interativa Generali. Esta aplicação liga dois mundos diferentes, GBS e a Telecom Italia, interagindo com o anterior através de sistemas baseados em serviços Web e com o último, utilizando um navegador out-and-out virtual. G.I.N.O. é capaz de criar, cancelar e rastrear o estado, aceitar ou negar bilhetes com problemas, navegando no portal de Telecom, simulando o comportamento de um operador humano. Na verdade, o conhecimento do sitemap da Telecom Italia permite ao G.I.N.O.

  • Preencher os formulários do portal com informações recebidas pelo sistema de GBS TTM;
  •  "virtualmente" digitaras teclas de função para activar a entrega da operação necessária;
  • Interpretar mensagens de diagnóstico de feed-back.
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