Sistema de Controle do Material

Needs 

O projeto foi idealizado pela necessidade de Agip KCO, operador de campo de Kashagan, no Cazaquistão, ter uma ferramenta centralizada para acompanhamento de materiais, que substitui as inúmeras folhas de calculo do Excel de MS no qual os dados são registrados.  O sistema é capaz de rastrear bens, detalhando as rotas, veículos e recipientes em que são carregados.

Solution 
Além disso, pode gravar todos os dados necessários para declarações de carga Aduaneiras (CCD), que é necessário para o desembaraço aduaneiro, foi solicitado pelo governo do Cazaquistão desde de 1 de abril de 1989.   O objetivo foi simplificar e acelerar o trabalho dos MTS em diversos sectores por centralizar as informações e tornando-o disponível de forma fácil e intuitiva.

 

O sistema foi desenvolvido numa plataforma da Microsoft usando o ASP.NET Framework 3.5 com linguagem C#; o layout gráfico adota as diretrizes de projeto fornecidas pelo cliente e também as bibliotecas de imagens e folhas de estilo que nos foi dado. A combinação destes dois elementos levou a obter o "Look and Feel", solicitado pelo cliente.