AQP Atendimento ao Cliente

Needs 

Acquedotto Pugliese S.p.A de Bari (AQP) é uma empresa que gere o serviço integrado de abastecimento de água para a região de Puglia. A sua gestão de vendas, apoiado pela direção de tecnologia de informação, tem a tarefa de gerir o relacionamento com clientes (Gestão de Relacionamento com Cliente) para cumprir o serviço integrado de água (CSII) que é o conjunto de normas que regula a relação AQP-cliente.

Essas regras transformam-se na gestão de processos de negócio (pedidos, informações, processos contratuais, notificações de falha, alteração de dados, etc...). O sistema ACS (AQP atendimento) neste caso fornece a solução para este requisito através de um BMC ARS Remedy custom application.

Solution 

Esta aplicação,  o CSII,  processa negócios básico (provisionamento, reclamações, avisos de falha, etc...) através de todos os canais disponíveis de contactos. Estes processos foram integrados, tanto quanto possíveis em um e tem sido informatizados para reduzir o tempo máximo de trabalho interno, fazendo uma partilha de informação de base e atender o cliente no menor tempo possível.